Agenda

Organizações Familiarmente Responsáveis | VIDA PLENA - CONCILIAR AS VIDAS

A APEE – Organismo Normalizador Setorial para a Ética e Responsabilidade Social coordena a Comissão Técnica 179, que desenvolveu o projeto de Norma Guia “Organizações Familiarmente Responsáveis”, em discussão pública entre 15 de dezembro e 31 de janeiro de 2014.

Convite Organizações Familiarmente Responsáveis[email protected] merecem iguais oportunidades de participação plena nas várias facetas da vida: profissional, familiar e pessoal. Como o conseguir? Se o ambiente profissional ignorar as outras vertentes da vida, como poderá alguém manter-se uma pessoa informada, equilibrada, relacionada,
produtiva e empreendedora?

Sem conciliação entre a vida profissional e a vida pessoal, as pessoas que pretendam constituir família irão enfrentar enormes dificuldades, que acabam por prejudicar seriamente a sua participação no mercado de trabalho.

Assim, a conciliação é uma questão de Direitos Humanos, Igualdade de Género, Ética Empresarial e, também, Vantagem para o Negócio, uma vez que, na sua vida privada, as pessoas continuam a desenvolver competências de conhecimento e, na sua vida familiar, mantêm equilíbrios e competências emocionais.

Por isso, assume primordial importância a integração da conciliação na estratégia e nas políticas das organizações empresariais ou outras. Apoio e estímulo a essa discussão é o propósito deste evento.

Consulte aqui o programa do evento. Para mais informações ou esclarecimentos, contacte a equipa de suporte através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número de telefone 213 156 734. Entrada livre, sujeita a inscrição.

 

Pesquisar

Associados

 
with passion by softag