Agenda

SRS® 2014 arranca já no próximo dia 10 de abril

Com realização anual desde 2006, a SRS® é, hoje, uma marca registada e uma importante plataforma multistakeholder, que reúne representantes do Governo, Organismos Públicos, Empresas, Universidades, Parceiros Sociais, ONGs, Economia Social e Agentes Culturais.

A edição da SRS® 2014 terá abertura oficial na 6ª Convenção RSO PT, a realizar no dia 10 de abril, em Évora, e será dedicada ao tema “Futuro: Caminhos de Cooperação”, lançando o debate sobre os desafios do futuro num mundo em rápida mudança, em que a Ética e a Responsabilidade Social desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. A partilha de ideias, experiências e saberes, traduzido num forte diálogo entre as partes interessadas, permitirá que cada vez mais organizações integrem na sua estratégia empresarial os valores da Ética e da Responsabilidade Social. O futuro constrói-se a cada dia.

A par de Lisboa, onde a SRS® 2014 decorrerá entre 19 e 23 de maio, o evento percorrerá o país ao longo de vários meses com ações específicas em Aveiro, Loures, Gondomar, Guimarães, Viana do Castelo, Miranda do Douro, Castelo Branco e Faro, demonstrando como a gestão responsável e a implementação de boas práticas no seio das organizações portuguesas conduzem a uma maior rentabilidade, competitividade e reputação.

Em Lisboa, contaremos com a presença de Walid Nagi, em representação do United Nations Global Compact, que virá propositadamente a Portugal para participar na SRS® 2014 e lançar um olhar sobre os mais recentes desenvolvimentos nas áreas da Ética e da Responsabilidade Social.

A SRS® 2014 contará com uma forte agenda cultural, assumindo um papel dinamizador em cada uma das cidades de acolhimento.

 

Pesquisar

Associados

 
with passion by softag