Projeto DINAMIZAR

O que é o Projeto DINAMIZAR?

O Projeto Dinamizar incide sobre os fatores imateriais de competitividade das pequenas e médias empresas de Comércio e Serviços, especificamente no que se relaciona com as competências dos ativos e com aspetos comerciais e de organização interna.

O projeto decorre nas zonas do Norte, Centro e Alentejo.

São destinatárias do Projeto Dinamizar, as pequenas e médias empresas de Comércio e Serviços, com número de trabalhadores igual ou inferior a 100.

Podem participar empresas de outras áreas de atividade desde que a intervenção incida sobre a área/departamento comercial. Empresas que participaram em anteriores edições são elegíveis.

O Projeto prevê intervenções de Consultoria e Formação especializada para trabalhadores e empresários, após a realização de um Diagnóstico e elaboração do Plano de Ação adaptados às necessidades de cada empresa.

Financiamento: O apoio a conceder tem a contribuição de 90% do Fundo Social Europeu, sendo a comparticipação da empresa limitada a apenas 10%.

áreas de intervenção do projeto: 

A empresa poderá selecionar uma ou mais, das seguintes áreas de intervenção:

  • Desempenho Organizacional e Recursos Humanos: Melhorar os níveis de qualificação e de desempenho organizacional das PME do Comércio e Serviços.
  • Qualidade: Preparação das PME do comércio e serviços para obtenção do sistema de reconhecimento da qualidade desenvolvido no âmbito do subsistema português da qualidade e ajustado às especificidades deste segmento de empresas.
  • Internacionalização: Preparação das PME do Comércio e Serviços para o desenvolvimento do processo de internacionalização.

vantagens para as empresas:

  • Elaboração de um diagnóstico individualizado e um plano de ação ajustado à realidade da empresa;
  • Apoio na execução do plano de ação focado nas áreas de Desempenho Organizacional e de Recursos Humanos, Qualidade e Internacionalização;
  • Consultoria individualizada realizada na empresa;
  • Formação ajustada às necessidades da empresa para gestores e colaboradores;

como participar?

Se gostaria de participar neste programa de formação e consultoria especializada por favor envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. manifestando o seu interesse ou solicite mais informações através do telefone: 213 156 734.

A data limite de inscrição é 8 de fevereiro de 2016.

PDF da brochura para download.

 

Pesquisar

Associados

 
with passion by softag