Presidente da APEE participa em congresso sst sintra 2013 – liderança e participação

O Presidente da Associação Portuguesa de Ética Empresarial, Engº. Mário Parra da Silva, esteve presente no Congresso “Liderança e Participação em SST”, inserido no âmbito do projeto de promoção da “Segurança e Saúde do Trabalho”, decorrido entre os dias 14 e 17 de outubro.

O evento foi organizado pela Associação Empresarial do Concelho de Sintra (AESintra), em parceria com várias entidades, a saber:  Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Câmara Municipal de Sintra, Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC),  Faculdade de Motricidade Humana (FMH), revista “segurança” e Serviços Municipalizados da Água e Saneamento de Sintra (SMAS).

Nos primeiros três dias foram desenvolvidos, por especialistas e docentes do ensino superior, um conjunto de cursos alusivos a temas cadentes da SST, de frequência livre, sendo no dia 17 realizado no Centro Cultural Olga Cadaval um seminário designado “Liderança e Participação em SST”.

O congresso contou também com a colaboração de especialistas e docentes do INSA – Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, ISMAI – Instituto Superior da Maia, ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências, Associação Portuguesa de Psicologia de Saúde Ocupacional, Associação Portuguesa de Ética Empresarial, Faculdade de Motricidade Humana e da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Lisboa.

Pode consultar o programa detalhado no site do evento, bem como as fotografias das várias sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contactos

  • Sede

    Avenida João Crisóstomo nº 62 r/c dtº 
    1050-0128 Lisboa, Portugal

    t. +351 213 156 734
    m. +351 912 549 787
    [email protected]

  • Delegação

    Espaço Multigeracional - Incubadora de Empresas de Águeda
    Rua Luís de Camões, nº 64
    3750-159 Águeda, Portugal
    t. +351 912 549 787

© APEE. All rights reserved. Powered by Webiton.