REN premeia empregabilidade

A REN – Redes Energéticas Nacionais, associada da APEE, prepara-se para lançar um programa que apoiará financeiramente, através da atribuição de um prémio, os organismos ou instituições que se destaquem pelo seu contributo para a criação de novas oportunidades de trabalho e combate ao desemprego nacional.

Levar Portugal a agir no que ao desemprego diz respeito é a grande bandeira da edição 2014 do Prémio Agir, a primeira do novo projeto de Responsabilidade Social Corporativa da REN – Redes Energéticas Nacionais. A empresa prepara-se para estrear o seu projeto bandeira que tem como missão incentivar e apoiar iniciativas que dêem resposta a problemas sociais. No estreia do prémio, o destaque é dado à temática da empregabilidade, arranque do projeto, ou não fosse este um dos principais flagelos nacionais.

“A REN lançou este prémio anual no sentido de apoiar projetos estruturantes, com impacto real e que façam a diferença na resolução dos problemas da população e da comunidade”, explica Margarida Ferreirinha, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da REN. Segundo a responsável, todos os anos, o Prémio Agir vai selecionar uma área de intervenção social e distinguir três projetos, aos quais atribuirá prémios monetários de apoio à continuidade das suas ações. Na edição deste ano, dedicada ao emprego, o júri da REN dedicará especial atenção a projetos que simultaneamente assegurem novas oportunidades de empregabilidade, mas que sejam também promotores de intergeracionalidade.

Leia aqui a notícia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contactos

  • Sede

    Avenida João Crisóstomo nº 62 r/c dtº 
    1050-0128 Lisboa, Portugal

    t. +351 213 156 734
    m. +351 912 549 787
    [email protected]

  • Delegação

    Espaço Multigeracional - Incubadora de Empresas de Águeda
    Rua Luís de Camões, nº 64
    3750-159 Águeda, Portugal
    t. +351 912 549 787

© APEE. All rights reserved. Powered by Webiton.