No passado dia 7 de maio, no decorrer do Congresso de Ética da Associação Portuguesa de Ética Empresarial realizado no IAPMEI, em Lisboa, realizou-se a Cerimónia de Tomada de Posse do Conselho Científico da APEE.
Desde a aprovação dos novos estatutos da APEE em 2023, que foi criado o órgão “Conselho Científico”, de apoio à Direção, com o objetivo de desenvolver estudos científicos e reflexões nas áreas de missão da APEE e das suas Comissões Técnicas, rever projetos, avaliar programas, emitir pareceres técnico-científicos, entre outros.
A cerimónia iniciou-se com a intervenção de Maria José Sousa, Presidente do Conselho Científico, que por impossibilidade de presença deixou uma mensagem em vídeo para todos os presentes.
De seguida, Mário Parra da Silva, Presidente da Direção da APEE, e Gonçalo Diniz, Vice-Presidente do Conselho Científico, deram posse aos recém-nomeados membros do Conselho Científico, que puderam estar presentes.
Consulte os membros do conselho científico da APEE
É Mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontificio Instituto Bíblico de Roma. Atualmente é membro da Direção da APEE, onde colabora também como Gestor de projetos, e é Diretor Executivo da United Nations Association Portugal
Sede
Avenida João Crisóstomo nº 62 r/c dtº
1050-0128 Lisboa, Portugal
t. +351 213 156 734
m. +351 912 549 787
[email protected]
Delegação
Espaço Multigeracional - Incubadora de Empresas de Águeda
Rua Luís de Camões, nº 64
3750-159 Águeda, Portugal
t. +351 912 549 787